segunda-feira, 8 de junho de 2015

UM SONHO REALIZADO...



Procuramos por muito tempo,um lugar sossegado,longe do tumulto da cidade, para que pudéssemos descansar e que venha ser nossa morada quando meu esposo se aposentar ,faltando três anos.
Encontramos este lugar ,que eu chamo de "terrinha",bem no interior de meu estado,na cidade de Afonso Cláudio.Aqui é bem frio,como se vê na foto do meio, era pleno verão quando a tirei,A né-
voa cobria toda a paisagem,coisa rara de se ver aqui no meu estado.Lugar tranquilo com pessoas de origem alemã, que falam seu dialeto, trabalham de sol à sol, são muito educadas  ,respeitadoras     e  honestas.Agora ,vamos preparando a casa, pintando, arrumando o jardim, mobiliando.Tudo aos pouquinhos, mas o mais importante já  fizemos:COMPRAR.Agradeço à Deus por este presente  e conforme formos arrumando,vou postando as fotos.Bjs!!!

Um comentário:

  1. Olá Rosana!

    Obrigada pelas felicitações! Fiquei feliz com a sua visita lá no cantinho, volte sempre!


    Que delícia de lugar... meu sonho é ter um sítio, com horta, muitas flores e árvores frutíferas... quem sabe um dia, né? rs

    Desejo muitas felicidades na "terrinha"! Que Deus abençoe o seu lar e a sua família.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita !